Na Donatella Moda Modesta, prezamos pela transparência em todas as etapas da compra, especialmente nas condições comerciais aplicadas ao atacado. As diretrizes abaixo foram elaboradas para garantir clareza aos nossos revendedores e lojistas parceiros.
As peças disponíveis para venda no atacado são destinadas exclusivamente à revenda. O atendimento, condições e suporte pós-venda são específicos para lojistas, e não se aplicam a compras para uso pessoal. Para compras pessoais, acesse: donatellafw.com
Pedidos de atacado não são elegíveis para trocas (produtos são destinados à comercialização). As peças são conferidas individualmente de forma eletrônica e manual antes do envio, garantindo o envio correto e com a qualidade esperada.
Caso seja identificado defeito de fabricação, o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, informando o número do pedido, fotos da peça e o defeito apresentado.
A peça deverá ser devolvida para análise técnica. Se confirmado defeito de fábrica, será emitido um vale-crédito ou reembolso,(em caso de pedido com frete grátis, será disponibilizado somente o vale crédito com validade de 60 dias). Caso não seja constatado defeito, o custo de reenvio será por conta do cliente.
Pedidos realizados no atacado podem ser devolvidos sob direito de arrependimento apenas se a solicitação for feita em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor. Para isso:
Pedidos com frete grátis como benefício.
Se houver necessidade, aplicamos os seguintes critérios:
Dúvidas? Fale com nossa equipe do atacado: